O Retorno de Talin, a nova missão evento de GC

14 de maio de 2013  por       Postado como: Novidades

Você já conhece essa figura. Inclusive já a encontrou em diversos lugares de Arquimídia. Sua última aparição foi em Mjölnir, mas o final todo mundo já conhece: ele acaba pelos ares. Agora Talin está de volta em uma inédita missão evento de Grand Chase e quer vingança!

Ele desenvolveu novas engenhocas para seus Goblins; alguns pilotam aeronaves, enquanto outros usam jetpacks para caçar seus adversários.

Os Sentinelas Marks também podem voar e contam com a ajuda do poderoso Guardião Aéreo.

Não bastasse ter que encarar esses cascas grossas, em um certo momento da missão você tem o objetivo de detonar a Nave de Combate.

E no fim desse caminho de nuvens você encontrará Talin com uma armadura desenvolvida para aguentar qualquer habilidade especial dos nossos heróis – pelo menos é isso que ele espera.

Para embarcar nessa jornada de muita ação você usará uma aeronave totalmente nova.

E se tiver sorte, poderá conquistar um novo companheiro. A inédita mascote robótica da missão evento poderá ser “ligada” ao juntar três partes.

A missão evento O Retorno de Talin ainda não tem data para chegar a Grand Chase, mas assim que seu lançamento for definido nós corremos aqui e contamos para você! Assim como eu, aposto que você não vê a hora de se divertir pra caramba nessa missão. Acertei? :)