Detone no jogo de Jack: O Caçador de Gigantes

27 de março de 2013  por       Postado como: Concursos, Cultura Nerd

Você com certeza já deve ter ouvido a história de João e o Pé de Feijão, certo? A releitura do conto infantil, Jack: O Caçador de Gigantes, chega aos cinemas de todo o Brasil nesta sexta-feira, 29! E para entrar no clima da aventura, você mesmo pode acabar com alguns Gigantes no game Defesa do Mosteiro.

 

Sua missão é usar torres de arqueiros, catapultas e lança-chamas para não deixar que nenhum grandalhão chegue perto das muralhas do seu castelo. Parece fácil, mas espere até ver uma horda de Gigantes atrás de você!

Arqueiros e catapultas funcionam melhor juntos

Para facilitar, seguem algumas dicas para você se dar bem:

1 – Posicionamento: fique ligado na hora de colocar sua torre no campo. Colocar torres um pouco perto de onde os Gigantes chegam pode ser uma boa opção.

2 – Economize moedas: você vai ter que aprender a dosar o uso do seu dinheiro no jogo. Torres melhoradas ajudam a acabar com os inimigos mais rápido, mas é necessário sabedoria para decidir qual será aprimorada.

3 – Conheça o inimigo: cada Gigante tem uma especialidade diferente. Acesse a opção “Instruções” para conhecer cada uma e usar a estratégia certa.

Concurso Cultural Caçador de Gigantes

E depois que você também se tornar um Caçador de Gigantes, pode participar do nosso Concurso Cultural em parceria com  a Warner Bros. Responda nesta postagem em até 400 caracteres a pergunta “Qual estratégia você usaria para derrotar um Gigante?“.

Talvez ele precise de uma adaga um pouco maior...

As 10 respostas mais criativas vão receber um exclusivo kit com Fone de Ouvido e Pen Drive do filme Jack: O Caçador de Gigantes! Ao participar, você automaticamente concorda com nosso Regulamento Geral.

Use até 400 caracteres com espaço em seu comentário. A resposta deve ser publicada até o dia 4 de abril de 2013. O resultado do concurso será divulgado em 5 de abril.

Compartilhe com seus amigos para que eles também tenham a chance de ganhar!